TERMO DE USO



Por favor, leia atentamente os termos descritos neste documento e tenha certeza de concordar com todos, sem exceção, antes de adquirir um de nossos produtos ou serviços. Caso tenha alguma dúvida, entre em contato utilizando um dos meios descritos neste site.



Contratação e Ativação.

Ao contratar/assinar qualquer serviço ou produto aqui divulgado e disponibilizado, o cliente deve realizar o seu cadastro em nosso site, fornecendo seus dados completos e seguindo as orientações descritas no formulário de cadastro/pedido para o correto preenchimento do mesmo e validação do seu pedido. Caso haja alguma irregularidade nos dados fornecidos no momento do cadastro, o pedido será automaticamente cancelado. Todos os pacotes de Serviços poderão ser ativados imediatamente ou em até 3hrs após a identificação do pagamento. ATENÇÃO!!! Domingos e feriados a ativação pode levar mais tempo.

Se o serviço/produto contratado estiver vinculado a um domínio registrado conosco no momento da contratação, o tempo de propagação do mesmo pode ocorrer em até 72hrs, dependendo do tipo de domínio registrado e/ou órgão registrador. Caso o domínio utilizado já esteja registrado, a propagação após alteração dos endereços DNS para o novo servidor ocorrerá na próxima publicação diária. Sempre após a contratação/assinatura de algum serviço ou produto, será gerada a primeira fatura para pagamento. Mais informações pode está tirando dúvidas por e-mail : suporte@natalhost.net.br

..

Senha de Acesso.

Todos os dados de acesso as contas criadas no nosso sistema (usuário e senha), serão encaminhados para o e-mail que o cliente informou no momento da sua assinatura. O cliente assim que receber a sua senha, deve alterá-la imediatamente para uma de sua preferência e manter a mesma segura, pois ele é o único responsável pela sua utilização.

Caso o nosso sistema detecte algum tipo de utilização suspeita dos dados de acesso do cliente, nos reservamos o direito de resetar/alterar a senha de acesso do cliente sem aviso prévio. O cliente pode solicitar a senha pela central do cliente

O cliente esquecendo a sua senha de acesso poderá solicitar uma nova, só redefenir fazendo o pedido na central do cliente.

..

Conteúdo e Recursos, hospedagem de sites.

O cliente é o único responsável por todos e quaisquer conteúdos existentes nas suas contas. Cabe a ale responder por todos os seus atos em relação a utilização das suas contas.
É proibido:

1- Hospedar sites de compartilhamento de arquivos, drivers virtuais, vídeos, domínios grátis, redes sociais e semelhantes nos planos de Hospedagem e revenda.

2- Enviar excessivos e-mails por hora, e-mails em massa, e-mails marketing e e-mails sem autorização dos destinatários, atividades que são consideradas SPAM.

3- Utilizar os servidores para armazenar backups e/ou usar como disco virtual.

4- Utilizar as contas de Hospedagem para serviços de jogos online.

5- Armazenar qualquer tipo dados ou material que viole qualquer Lei Nacional ou Internacional, como scripts nulled (Pirata).

6- Armazenar e/ou distribuir dados, arquivos e qualquer outro tipo de material com direitos autorais, intelectuais ou com copyright sem a devidas autorizações por parte de seus respectivos proprietários. Isso inclui: Músicas, Filmes, Vídeos, Jogos, Imagens, Fotos, Software e outros.

7- Armazenar, distribuir, divulgar e/ou promover material de conteúdo ofensivo, adulto, exploração de crianças e/ou adolescentes menores de 18 anos, qualquer tipo de material pornográfico, qualquer tipo de atividades consideradas ilegais, drogas, dano físico e moral, qualquer tipo de preconceito, calúnia e difamação, fanatismo, profanação, senhas e números seriais de softwares, phishing, hacking, cracking, informações sigilosas e links para conteúdos similares em outros sites.

8- Tentar operar IRC ou bots de IRC em nossos servidores.

9- Armazenar e/ou utilizar programas e scripts maliciosos, que possam prejudicar e sobrecarregar os nossos servidores.

10- Tentar invadir sites, roubar senhas, promover ataques DDoS e similares a partir dos nossos servidores.

A cliente que praticar qualquer atividade relacionada acima ou semelhantes, terá a sua conta suspensa ou dependendo da gravidade cancelada imediatamente, sem aviso prévio e direito a reembolso. O cliente que tiver a conta suspensa deve se adequar afim de evitar o cancelamento definitivo da sua conta.

..

Políticas de Backups, hospedagem de sites.

A Natal host não se responsabiliza em hipótese alguma por nenhum arquivo, dados ou qualquer informação armazenada nas contas dos usuários.

O cliente é o único responsável por qualquer arquivo, dados ou informações armazenadas em suas contas nos nossos servidores, e concorda com isso. Portanto deve realizar os backups de seus arquivos/dados por conta própria e manter sempre uma cópia desses backups fora do servidor.


O cliente terá a sua disposição ferramentas de backup disponibilizadas em suas contas para realizar a cópia de segurança de seus arquivos e dados. As ferramentas de backup estarão à disposição dos clientes todos os dias DAS 22H AS 5H DA MANHÃ e para fazer um FULL BACKUP SOMENTE TERÇA-FEIRA, QUINTA-FEIRA E DOMINGO DÁS 00:00 AS 06:00. Não é feito backup de nenhuma conta de e-mail.

Este procedimento é realizado para uso exclusivo da Natal host, em caso de restauração ou migração de servidores e nenhuma garantia é concedida ao cliente. Portanto o cliente deve manter seus próprios backups sempre atualizados e guardados em local seguro.

Contas suspensas ou canceladas por não cumprirem com os termos de utilização, por infringir Leis Nacionais ou Internacionais ou por hospedar conteúdo proibido, não terão direito a backup.

..

E-mails em Massa, E-mails Marketing e Spam. (HOSPEDAGEM DE SITES)

É proibido qualquer tipo de atividade que envolva o envio excessivo de e-mails por parte dos domínios hospedados em nossos servidores e a utilização de qualquer aplicação destinada a tal tarefa.

Todos os nossos servidores são monitorados durante 24hrs/365 dias, e caso alguma atividade relacionada ao envio de e-mails em massa e/ou spam for detectada, a conta referente ao domínio envolvido será suspensa imediatamente ou a qualquer momento sem aviso prévio, até que seja adequada conforme os termos de utilização.

Caso a adequação não seja feita, a Natal host se reserva o direito de realizar o cancelar a conta.

Contas reincidentes serão canceladas/deletadas imediatamente, sem aviso prévio e sem direito a nenhum tipo de reembolso.

..

Proteção contra ataques DDoS e Vírus.(HOSPEDAGEM DE SITES)

Todos os servidores são monitorados constantemente durante 24hrs/365 dias, afim de evitar possíveis ataques DDoS, de vírus, malwares, scripts maliciosos e quaisquer outros que possam prejudicar os sistemas e contas hospedadas.

Caso o cliente não consiga acessar o seu site ou o mesmo esteja "off-line", provavelmente o seu endereço IP possa estar bloqueado no Firewall. Acontecendo abra um ticket de suporte na central do cliente, informando o ocorrido e solicitando a liberação do IP. Isso provavelmente pode acontecer caso o site receba requisições e acessos seguidos em curto espaço de tempo, com origem no mesmo endereço IP, portanto poderá ser interpretado pelo Firewall como uma tentativa de ataque DDoS e o IP em questão será bloqueado. Da mesma forma, qualquer tentativa de realizar upload de arquivos infectados por vírus ou outras pragas virtuais, poderá levar ao bloqueio do IP e/ou remoção dos arquivos automaticamente.

Clientes que fizerem upload de quaisquer tipos de arquivos que contenham vírus, scripts maliciosos ou qualquer tipo de praga virtual, colocando em risco os servidores e demais contas hospedadas, poderá ter o seu site suspenso ou cancelado. Clientes reincidentes terão suas contas canceladas/deletadas imediatamente, sem aviso prévio e sem direito a nenhum tipo de reembolso.

..

Pagamento.

O pagamento das mensalidades deverá ser efetuado pelo usuário, rigorosamente, até a data limite de vencimento, tendo como base a data de ativação dos serviços. Para que o contrato seja renovado e a prestação dos serviços seja mantida, as formas de pagamento aceitas serão aquelas enviadas por e-mail.O usuário que optar pelo pagamento em CONTA CORRENTE da CONTRATADA (seja por depósito, envelope ou transferência entre contas) deve sempre realizar a confirmação do pagamento no Sistema de TICKET na central do cliente.

Após 3 dias da data de vencimento, a prestação dos serviços será interrompida, sendo o acesso,a qualquer serviço contratado, bloqueados ou suspensos. Para a reabilitação do serviço, deverá o usuário pagar os valores devidos..

O serviço será reativado em até 24 horas após o recebimento de confirmação bancária do pagamento. Se o pagamento em atraso for realizado em boleto ou depósito por envelope, o serviço suspenso até que haja compensação..

Os dias de suspensão do serviço NÃO SERÃO DESCONTADOS ou ‘COMPENSADOS’ EM COBRANÇAS FUTURAS. Após 20 dias da data do vencimento, a Natal host apagará todos os dados, arquivos etc. que estiverem armazenados na conta do devedor, cancelando definitivamente a prestação dos serviços. Não sendo possível nenhum tipo de recuperação de dados..

O usuário do serviço de Streaming e Hospedahem tem ciência de que a Natal Host não fornecerá nenhum tipo de backup após o cancelamento do serviço e de que é o único e exclusivo responsável pelo backup do conteúdo antes da suspensão do serviço..

A contratada prestará o suporte técnico de: – SEGUNDA QUARTA SEXTA: DAS 10:00H AS 13:00H / DAS 15:00H AS 21:00H POR WHATSAPP, CHAT OU TICKET – TERÇA QUINTA FINS DE SEMANA E FERIADOS: EM REGIME DE PLANTAO SOMENTE PELO TICKET CENTRAL DO CLIENTE .

..

DIREITOS AUTORAIS

Os arquivos do sistema Site Pronto (código-fonte) são de propriedade exclusiva da Natal Host e jamais serão fornecidos ao usuário. A hospedagem fornecida gratuitamente é de uso do sistema Site Pronto ou de um site a critério do usuário, neste caso é de Inteira responsabilidade do contratante a manutenção do mesmo. No caso do sistema Site Pronto não será fornecido acesso ao painel de controle da hospedagem (cpanel, plesk etc), assim como não será fornecido o acesso ftp aos arquivos do site ou acesso ao código fonte do Site Pronto. A administração do site será realizada exclusivamente pelo painel do sistema Site Pronto e para utilizá-lo é necessário ter um domínio exclusivo para essa finalidade. Caso não tenha um domínio registrado, o usuário poderá contratar o registro através do link www.natalhost.com.br.com ou se preferir em algum provedor de registros. IMPORTANTE! O usuário está ciente de que é o único responsável pelo conteúdo veiculado através da utilização do nosso serviço de streaming, seja pelo áudio transmitido ou pelas informações inseridas no site pronto. A Natal host Host reserva-se o direito de, a seu exclusivo critério e uma vez notificado a respeito, cancelar as contas de usuários que violem os direitos de propriedade intelectual de terceiros ou violem outros direitos, assegurados pela legislação brasileira..

..

UPTIME E OBSERVAÇÕES:

Nossa garantia de uptime ou nível de SLA definidos para o sistema de Streaming é de 99% , para qualquer dano de grande porte em nossa estrutura. Todos os esforços sempre serão realizados para manter o serviço no ar, em pleno funcionamento, com a maior taxa de uptime possível. A Natal Host não possui relação com anunciantes, patrocinadores e parceiros que estejam sendo divulgados no site do usuário e, por isso, caso ocorra qualquer instabilidade ou falha no acesso ao sistema, a Natal Host ficará isenta de qualquer indenização, ficando desde já definido em caráter irrevogável a responsabilidade do usuário pelos seus anunciantes, patrocinadores e parceiros. O usuário do site poderá sugerir novos recursos ao sistema e relatar bugs. A Natal Host fará a análise de cada caso e fornecerá a correção quando necessário, ao seu livre e exclusivo critério, assim como o desenvolvimento de novos recursos. Toda solicitação deve ser realizada de forma exclusiva através da central do Cliente em www.central.natalhost.net.br

..

TRANSMISSÃO AO VIVO RÁDIO E TV :

A qualidade de transmissão de uma web-rádio depende de vários fatores, como: Uma boa estrutura física e a configuração correta do computador e mesa de som, caso utilize. O computador que transmite, deve estar com os drivers da placa de som atualizados para que todos os recursos que ela oferece estejam disponíveis. A utilização de internet BANDA LARGA (ADSL ou CABO) para transmissão é recomendável. A internet banda larga via 3G ou Sinal de Rádio é muito instável, por isso não fornecemos suporte caso haja falhas de transmissão como cortes no áudio ou buffer. É muito importante saber qual a velocidade da internet que será utilizada para transmissão da web-rádio, pois com uma conexão lenta, não há como garantir transmissão sem cortes ou falhas. Indica-se um teste de conexão no endereço: http://speedtest.net/ para que veja sua taxa de UPLOAD. Em seguida entre em contato com um de nossos atendentes e consulte qual qualidade de transmissão sua internet irá suportar. A Natal Host se reserva efetuar o cancelamento IMEDIADO caso o domínio do cliente não esteja apontado para as dns dos nossos servidores. A Natal Host fornece suporte COM VIDEOS TUTORIAIS de configuração e utilização de programas de gerenciamento de web-rádios. Os programas que a Natal Host disponibiliza apenas captam o áudio do computador que está sendo utilizado para transmitir a web-rádio. Se depois de fornecido o suporte, o computador não estiver dentro dos requisitos para configuração dos programas de transmissão, o usuário será orientado a procurar auxilio de um técnico especializado. O usuário concorda que a Natal Host poderá alterar esses Termos de Uso e demais documentos aqui referidos unilateralmente ou por simples notificação. Cabe ao usuário visitar esse Termo de Uso periodicamente e, se não concordar com alguma disposição, deixar de utilizar o serviço.

..

CANCELAMENTOS E REAJUSTES:

O serviço provido pela Natal Host poderá ser cancelado pela área do cliente em (www.central.natalhost.net.br), a qualquer momento, sem penalidade. A solicitação de cancelamento não concede créditos a qualquer tempo. Sendo este um serviço pré-pago. O contratante declara entender que o valor cobrado será o referente a todo o mês (valor integral da mensalidade), mesmo que o serviço não tenha sido efetivamente utilizado. A Natal Host reserva o direito de alterar as taxas mediante notificação ao usuário com 30 (TRINTA) dias de antecedência da data em que entrarão em vigor, bem como prover serviços adicionais somente ao assinante que estiver em dia com suas mensalidades.

..

REEMBOLSO:

A Natal Host, devolve o valor pago sem qualquer questionamento se o pedido de cancelamento ocorrer em até 24 horas após instalação e não for constatado uso Comercial do Serviço solicitado, como transmissão e acessos. Não são admitidos em Reembolso além dos já descritos nos seguintes casos: Utilização do Serviço por parte do cliente; Serviços ativos,sem qualquer problema tecnico de culpa ou responsabilidade da contratada; Erro ou desinformação do cliente; Incapacidade Tecnica do Contratante e/ou Representante deste; OBS: Todos os serviços, produtos e planos. São exaustivamente testados antes de serem colocados a venda. A Natal Host reforça que não realiza devoluções de pagamento nos casos de desconhecimento do contratante ( Incapacidade Técnica ).

..

OBSERVAÇÕES FINAIS:

A Natal Host não terá a obrigação de informar previamente ao usuário sobre as interrupções necessárias em caso de urgência, assim entendidas aquelas que coloquem em risco o regular funcionamento do servidor compartilhado e aquelas determinadas por motivo de segurança da totalidade dos usuários contra vulnerabilidades da rede. Essas interrupções perdurarão pelo tempo necessário à supressão dos problemas. Caso seja introduzida alguma alteração nas políticas de uso, as cláusulas e condições alteradas passarão a ter validade após 30 (TRINTA) dias da data da alteração; O usuário tem ciência e concorda com o fato de que a Natal Host não é responsável por violações dos dados armazenados em seus servidores, resultantes de atos de pessoas autorizadas pelo usuário, e nem daquelas resultantes de ação criminosa ou irregular de terceiros (hackers), fora dos limites da previsibilidade técnica do momento em que estas vierem a ocorrer, ou má utilização dos recursos disponibilizados por parte do próprio usuário; A Natal Host não realiza treinamentos, aulas ou qualquer atividade do gênero. Todo conteúdo e tutoriais estão expostos em nosso website relativo a utilização dos serviços e produtos. O cliente poderá consultar qualquer informação antes da compra. O CONTRATANTE declara ter conhecimento suficiente do produto que esta solicitando e de suas funcionalidades. Nosso suporte é único e exclusivo para o serviço contratado, limitando-se a instalação e configuração para transmissão. Não são prestados suporte a personalizações, programas de automação, configurações do computador e demais itens. O usuário se responsabiliza por todos os danos oriundos da utilização dos serviços e se compromete a indenizar e inocentar a Natal Host de qualquer reivindicação legal, incluindo as perdas e danos requeridas por terceiros. A Natal Host reserva o direito de suspender o serviço do usuário, a qualquer momento, por qualquer razão, sem notificação ou aviso, quando for constatada qualquer infração ou violação ao contrato, às leis brasileiras ou às normas de uso aceitáveis. O não cumprimento pelo usuário de qualquer das obrigações previstas nestes Termos, sem prejuízo da imediata suspensão dos serviços como forma de resguardar os demais usuários, somente acarretará a rescisão se os problemas não puderem ser solucionados a contento, a critério da CONTRATADA. Após a suspensão, o usuário será informado de suas razões, para providenciar as adaptações técnicas viabilizadoras do religamento; Os dias de suspensão do serviço NÃO SERÃO DESCONTADOS NEM POR QUALQUER FORMA COMPENSADOS EM COBRANÇAS FUTURAS. Caso seja introduzida alguma alteração nas políticas de uso, as cláusulas e condições alteradas passarão a ter validade após 30 dias da data da alteração. O usuário obriga-se a manter seus dados cadastrais devidamente atualizados. Toda e qualquer alteração deverá ser comunicada à Natal Host.